segunda-feira, 7 de março de 2011

Celular - todo mundo tem que ter!

       Todo mundo que tem que ter celular não é verdade? é um item essencial para todas as garotas, e não só garotas, para todo mundo. 
       Os celulares são úteis para várias coisas, como: jogos, internet, TV, GPS, torpedos, ligações, lembretes, ouvir música, tirar foto, despertador... enfim, tudo o que há de bom. E com as modernidades em celular que estão tendo hoje em dia tudo fica mais fácil.
       Existem vários tipos de celulares, cada um mais impressionante que o outro:

Celular de Vidro
       Este celular é totalmente de vidro, super original e interessante, mas ainda não se tem previsão de quando será disponível para compra, e nem se sabe que preço que terá. A única coisa que se pode ter certeza sobre esse celular é que apenas pessoas extremamente cuidadosas, por que se cair já era.  Há o celular com estutura de flip, para o usuário abrir e fechar e o celular que tem placas de vidro que deslizam, facilitando o manuseio. Bom, como esse celular quebra MUITO facilmente eu acho que ninguém quer ter um desses né? Eu não!

Tecnologia Wi-fi
       Vários celulares de hoje em dia vem com tecnologia Wi-fi, esse é um dispositivo que permite o acesso a internet banda larga de graça. É super prático e você ainda não paga nada pela net!


Teclado Querty
       O teclado Querty é super prático e perfeito para as pessoas que ficam o tempo todo mandando torpedos e e-mails pelo celular. É um teclado "estendido" como o do computador, com todas as letras, cada uma em um botão.
Nokia_n97_white_05a

Tecnologia 3G
       Uma novidade não muito nova é a tecnologia 3G que tem o objetivo de aumentar a velocidade de transmissão de 9,5 Kbps para 2 Mbps. Essa tecnologia proporciona downloads de vídeos, músicas, jogos etc, tudo com mais rapidez.



Bom, isso foi um pouquinho do que eu sei sobre celulares. Mas agora vou mostrar acessórios mega fofos para celulares! Tenho certeza que irão amar!


Capinhas para iPhone 4
       Essas capinhas para iPhone 4 são muito lindas! Essas capinhas são da marca Tokidoki. Devem custar na faixa de R$60, mas podem ser vendidas apenas no site da marca, que envia pedidos até pro Brasil! Legal né?


Pingentes Para Celular
       Acho pingentes em celular a coisa mais fofa do mundo (tá, exagerei um pouco)! Os pingentes japoneses são super curiosos. Os de algema funcionam como uma algema de verdade! Só que cabem apenas no dedo. 
       Os japoneses são praticamente viciados em pingentes, usam mais de vinte só no celular, achei isso muito interessante. 
        Os pingentes de chinelinhos da da marca Havaianas, e custam 4,90 cada. Só tem essas cores deles, mas são fofos né? 
        E os pingentes da Tokidoki - comecei a viciar nessa marca - são super fofos. Tem de pimentinha, caixinha de leite, vaquinha, arco-íris, enfim... são super cute! Custam apenas R$5 cada um! EU QUERO TODOS!

Então? O que acharam desse post sobre celulares e seus acessórios lindíssimos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado ao comentar!

Não escreva palavrões nem ofenda ninguém;
Seu comentário será lido e se aprovado será publicado;
Procure comentar sobre os posts, se quiser perguntar fora do assunto dos posts, pergunte na C-Box do Blog;
Aceitamos críticas, principalmente elogios!

Agora que já leu pode comentar seguindo as regrinhas!