quinta-feira, 10 de março de 2011

Estampa de Animal! As famosas amam!

As estampas de animais estão no mundo da moda faz um bom tempo e continuam fazendo o maior sucesso, como por exemplo em bolsas, blusas, sapatos, cintos, vestidos, enfim, pode ser usada em quase tudo!
E outra coisa boa da estampa de animal é que ela pode ser usada em qualquer estação do ano, combina com todas!
As famosas adoram estampas de animal, veja:


Vestidos
Paris Hilton, Fergie, Miley Cyrus, Monica Cruz, Olivia Palermo, Ashley Greene
As famosas ADORAM vestido de oncinha! A Olivia Palermo foi bem ousada no seu look, colocando um vestido rosa de oncinha com um cinto de oncinha também, mas mesmo com essa combinação o look ficou muito lindo! O vestido de oncinha da Miley Cyrus combinado com esse coturno deu um look muito lindo, eu amei. Já a Fergie fez diferente, usou um vestido de oncinha azul e babado e uma rasteirinha preta, o look ficou lindo.

Macacão e Macaquinho
Ke$ha, Nikki Reed, Rihanna
O macacão da Ke$ha é super ousado, a estampa é de zebra, assim como o de Rihanna, também coladinho no corpo, só que com umas aberturas. O da Nikki Reed na minha opnião é o mais lindo, é de estampa de oncinha colorida, e ainda colocou no look uma meia calça preta e um cintinho, amei!

Blusas
Emma Watson, Anne Hathaway, Victoria Justice, Giovanna Antonelli
Amei o cardigã da Anne, ele é muito lindo, de onça azul escura em um look bem básico e lindo. A batinha de oncinha da Victoria Justice também me agradou muito, com calça e jaquta de couro pretas e um pipitu preto, formou um look lindo. A blusa de oncinha de manga comprida da Emma Watson tem uma gola mais aberta e fechada, que qu achei que ficou muito bem nela.

Outros
Emma Watson, Emma Roberts, Lindsay Lohan, Vanessa Hudgens, Emma Roberts (de novo)
Eu simplesmente amei o look da Emma W., esse cintinho de oncinha é muito lindo! Os da outra Emma, a Roberts, (quanta Emma hem?) também gostei, o look com o lenço colorido ficou muito bom, pois o era todo apagado, preto e branco, e com o lenço colorido deu um "tchan" sabe? No look com bolsa de oncinha aconteceu a mesma coisa, era todo preto, assim voltando toda a atenção para a bolsa. A legging da Vanessa e a bolsa da Lilo são tão lindas, eu amei! 


Eu já tenho estampa de animais no meu guarda-roupa e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado ao comentar!

Não escreva palavrões nem ofenda ninguém;
Seu comentário será lido e se aprovado será publicado;
Procure comentar sobre os posts, se quiser perguntar fora do assunto dos posts, pergunte na C-Box do Blog;
Aceitamos críticas, principalmente elogios!

Agora que já leu pode comentar seguindo as regrinhas!