sexta-feira, 25 de março de 2011

Ganhamos Um Selinho do Blog da Gabi!

Olá pessoal! Temos uma ótima notícia! Nós ganhamos um selinho do blog da Gabrielle. (Obrigada Gabi!)

Regras: Temos que indicar para mais 5 blogs! E esses blogs terão que indicar para mais cinco responendo as perguntas abaixo, e assim por diante... E o blog que receber o selinho tem que colocar o link do Blog da Gabrielle e do blog que lhe enviou o selinho.


Perguntas:

1- Você já entrou/segue o blog da Gabrielle?
Nikky: Já entrei várias vezes, e sigo sim. Até temos uma parceria com ele no nosso blog.

Debby: Eu já entrei e gostei muito, é muito fofo seu blog, parabéns!


2- Por que você criou um blog?

Nikky: Sempre gostei de ver outros blogs. Também já tive um blog antes, só que não deu muito certo. Acho tão legal que cansei de ficar sem blog e resolvi fazer este com Debby.


Debby: Olha, já tive vários blogs (todos eles com a Nikky), um a gente excluiu, outro demos para alguém... Enfim, nenhum deles deu certo, mas eu gosto de postar, pesquisar, gosto de escrever, principalmente sobre coisas relacionadas a garotas.



3- A quanto tempo você escreve e cuida do seu blog?

Nikky e Debby: Faz pouco mais de um mês.


4- O que você mais gosta no seu blog?
Nikky: De postar sobre moda, com certeza. Também amo fazer layouts e ver os comentários carinhosos das leitoras.

Debby: Nossa! De tanta coisa, ADORO escrever sobre make, moda... Enfim, gosto de escrever sobre tudo o que uma garota gosta. Tenho paixão por montagem de fotos, tenho vários programas pra isso e adoro fazer layouts. Mas a coisa que mais gosto no blog, que faz todo meu trabalho ser recompensado, são os comentários das leitoras, não tem coisa melhor pra motivar uma pessoa a escrever mais. Obrigada leitoras!


5- O que você odeia em blogs em geral, algo que você não suporta?
Nikky: Com certeza o plágio. É fácil as pessoas copiarem algo de um blog sem deixarem créditos, e elas nem pensam no trabalho que a pessoa teve para fazer o post, layout etc. Também odeio quando as pessoas ofendem as outras por comentários ou na c-box, isso é bullying virtual, e não é legal.

Debby: Concordo totalmente com a Nikky, a gente tem uma ideia, pesquisa tudo sobre isso, monta fotos, passa horas escrevendo... Aí chega uma pessoa que gosta do post e simplesmente aperta "copiar e colar" e pronto! Simples assim... É injusto isso com quem trabalha de verdade para fazer um post! Então peço por favor às nossas leitoras, não copie e dê os devidos créditos! Outra coisa que não SUPORTO e acho desumano da parte de quem faz é o bullying, acho que tem muita coisa melhor pra se fazer na internet do que ficar ofendendo os outros.  



E os blog que indicamos são...


Parabéns indicados! Vocês merecem! Agora peguem o selinho e repassem para mais 5 blogs! 

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado ao comentar!

Não escreva palavrões nem ofenda ninguém;
Seu comentário será lido e se aprovado será publicado;
Procure comentar sobre os posts, se quiser perguntar fora do assunto dos posts, pergunte na C-Box do Blog;
Aceitamos críticas, principalmente elogios!

Agora que já leu pode comentar seguindo as regrinhas!