quarta-feira, 16 de março de 2011

Look Festa

Hoje estou aqui para mostrar o primeiro look de festa aqui no blog!


As peças que compõem esse look são super chiques e elegantes. O vestido da marca DKNY é tomara-que-caia (acho tão charmoso), sua cor de bronze deixa ele mais sério. Esse colar da BVLGARI com três pedrinhas é super lindo. Tomara-que-caia sem colar fica meio sem graça sabe? Tem que ter um colar, mas apenas se o vestido não tiver muita "informação" no busto. A pulseira da marca Zanzloza Zmychen também é cheia de strass. Essa sandalia é da marca Karen Millen, muito linda, minha mãe tem uma muito parecida, é dourada como esta, e com salto, o que quase nunca pode faltar num look de festa!

Bom, então o look de hoje foi este. Comentem se gostaram ou não!

Obs.: Não estou postando muito esses dias, as aulas voltaram com tudo! Está muito difícil arranjar tempo, mas podem ter certeza que parar de postar eu não vou. Talvez o computador de Debby fica consertado essa semana, então ela também começará a postar. 

Kisses,
            Nikky

2 comentários:

  1. Amei seu blog, seguindo segue de volta ?www.noglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ.
    GOSTEI BASTANTE DO SEU BLOG E VOU SEGUIR COM CERTEZA.
    GOSTARIA MUITO QUE ME SEGUISSE E VISITASSE.
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Cuidado ao comentar!

Não escreva palavrões nem ofenda ninguém;
Seu comentário será lido e se aprovado será publicado;
Procure comentar sobre os posts, se quiser perguntar fora do assunto dos posts, pergunte na C-Box do Blog;
Aceitamos críticas, principalmente elogios!

Agora que já leu pode comentar seguindo as regrinhas!