quinta-feira, 10 de março de 2011

Unhas Nail Art - Oncinha!

Lembra que eu falei nesse post que não ia mais falar sobre estampas de bichos hoje? Eu menti (kkk), é que eu achei um vídeo no YouTube falando como fazer unha de oncinha, e sem usar adesivos! Simplismente amei o tutorial. E agora vou mostrar aqui no blog:

Créditos pelo vídeo: Luiza Gomes


Agora sim eu posso prometer que não posto mais sobre estampas de animais hoje. Bom, acho melhor não, tem cada coisa linda de estampa de animais. Eu adoro! E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado ao comentar!

Não escreva palavrões nem ofenda ninguém;
Seu comentário será lido e se aprovado será publicado;
Procure comentar sobre os posts, se quiser perguntar fora do assunto dos posts, pergunte na C-Box do Blog;
Aceitamos críticas, principalmente elogios!

Agora que já leu pode comentar seguindo as regrinhas!