sexta-feira, 1 de abril de 2011

Coleção Outono/Inverno Riachuelo


Outono e Inverno, como eu amo essas duas estações... Os looks são tão perfeitos, as tendências são a coisa mais linda do mundo! 
E é assim que a Riachuelo fez a coleção de Outono e Inverno com Mariana Weickert (olha só que sobrenome de gente chique ela tem, kk). Está muito perfeita!
Vocês já devem ter visto a propaganda na TV né? Passa quase toda hora!

Agora, vou apresentar a nova coleção a vocês:


Alguns Looks que eu amei! (na verdade eu amei todos, mas já que tenho que escolher só alguns né! Mentira, peguei quase todos, é muito irresistível!)













Viram como é tudo muito perfeito?
Aprenderam as dicas direitinho para arrasar no Outono e Inverno?

Então espera que tem mais, a propaganda da Riachuelo:


Bom, então é isso!
Ah não! Tenho um aviso! Amanhã não vou postar muito não, vou ter que ir a um aniversário que vai durar quase o dia todo. Talvez eu poste, mas não tenho certeza.

Kisses, 
           Nikky!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado ao comentar!

Não escreva palavrões nem ofenda ninguém;
Seu comentário será lido e se aprovado será publicado;
Procure comentar sobre os posts, se quiser perguntar fora do assunto dos posts, pergunte na C-Box do Blog;
Aceitamos críticas, principalmente elogios!

Agora que já leu pode comentar seguindo as regrinhas!