domingo, 3 de abril de 2011

Moda Militar

Em primeiro lugar só pra avisar mesmo, vocês viram o novo designer do blog que eu fiz? Bom, eu estou satisfeita com ele, e você, gostou?


Agora vou mostrar algumas peças no estilo militar:
Clique na imagem, quando abrir clique nela novamente para vê-la em tamanho maior.
Como a cor predominante no estilo militar é o verde musgo, fica bem difícil de combinar uma peça dessa cor para montar um look bonito. Então aqui vão exemplos de looks militares:



E então? O que você acha sobre o estilo militar? Vai aderir a esta moda? Comente!
Minhas leitoras queridas! Queria um favor de vocês! Estou precisando de um tutorial que fala como colocar a imagem de comentário. Como na imagem do lado. É que como eu mudei o designer do blog, essa cor não combina mais, e eu não estou achando o tutorial que explica como colocar isso no blog. Alguém que tiver o tutorial pode comentar aqui nesse post ou mandar um recado na cbox com o link? Obrigada desde já pela atenção de vocês!

Um comentário:

Cuidado ao comentar!

Não escreva palavrões nem ofenda ninguém;
Seu comentário será lido e se aprovado será publicado;
Procure comentar sobre os posts, se quiser perguntar fora do assunto dos posts, pergunte na C-Box do Blog;
Aceitamos críticas, principalmente elogios!

Agora que já leu pode comentar seguindo as regrinhas!