quinta-feira, 7 de abril de 2011

We Heart It

Hoje estou aqui para falar de um site de imagens que amo! é muito perfeito, tem imagens sobre tudo, dá pra se inspirar muito, estou falando do We Heart It.


No We Heart It você pode encontrar várias imagens lindas para colocar em suas postagens ou até mesmo em layouts, pois pelo que eu percebi as blogueiras (inclusive eu) vem sempre acessando o site, não só as blogueiras, como vááários os internautas. Lá são as pessoas que criam suas contas e postam as imagens que quiserem, é super legal, para criar a sua clique aqui.


Uma conta que acho que sempre acesso e que tem imagens super lindas é a Me Just Myself. Outra que também gosto é a Dream a Bigger Dream também te imagens muito perfeitas.


Tumblr_lja774yzjr1qfcn8ko1_500_large

Bom, então é isso. Espero que gostem do site!

2 comentários:

  1. Hoy linda é bom vc deixar, porque ele é preciso para muitas coisas em seu pc :]

    ResponderExcluir
  2. ah e deve ser pelo que falei la na introdução do post ... :]

    ResponderExcluir

Cuidado ao comentar!

Não escreva palavrões nem ofenda ninguém;
Seu comentário será lido e se aprovado será publicado;
Procure comentar sobre os posts, se quiser perguntar fora do assunto dos posts, pergunte na C-Box do Blog;
Aceitamos críticas, principalmente elogios!

Agora que já leu pode comentar seguindo as regrinhas!