sexta-feira, 27 de maio de 2011

Arrase com essas botas!

Esse look é perfeito para sair, seja de noite ou de dia, sem falar que tem algumas das minhas peças favoritas: coletinho, está na moda e deixou o look mais fofo. Shorts jeans, nem preciso comentar, né? Cinto, amo cintos e acho que deixam qualquer look, se usado direito, mais... Mais... Tá bom, não encontrei uma palavra que não seja fofo (adoro essa palavra). A básica blusinha básica, não dá pra viver sem elas. Pulseirinhas acho super cute colocar VÁRIAS pulseirinhas juntas. Colar, AMO e fiquei apaixonada com esse de coraçãozinho. Finalmente, minha peça favorita, essas botas cano longo são lindas, eu ADORO, pena que não tenho uma também (buaaá!).

E agora, vamos ao guarda-roupa! As peças não precisam ser iguais a essas, podem ser parecidas, e você também pode adicionar alguma coisa que seja a sua "cara" ao look. 

Beijocas Debby
Ps.: Vocês devem ter percebido que eu e a Nikky não temos postado muito, estamos meio desanimadas, mas vamos tentar postar mais.

Um comentário:

Cuidado ao comentar!

Não escreva palavrões nem ofenda ninguém;
Seu comentário será lido e se aprovado será publicado;
Procure comentar sobre os posts, se quiser perguntar fora do assunto dos posts, pergunte na C-Box do Blog;
Aceitamos críticas, principalmente elogios!

Agora que já leu pode comentar seguindo as regrinhas!