sábado, 19 de fevereiro de 2011

Franjinhas Estão Na Moda

Se você é uma pessoa que adora moda já deve saber que franjas estão com tudo! As franjinhas são inspiradas no movimento hippie dos anos 70.
Acima um colete vintage meio rosinha com franjinhas. Super Cute!


Eu amei essa saia da foto acima, é muito linda! EU QUERO ESTA SAIA PRA MIM!


Alguns exemplos de sapataos com franjinhas. Como vocês pode vero tênis Adidas tem franjinha de cadarço de sapato, super original. Ao lado do tênis tem uma ankle boot preta cheia de franjinhas. Abaixo tem um sapato de salto preto, só que este é diferente, não tem as franjinhas caídas como vemos normalmente, este tem as franjinha espetadas no salto, como espinhos de um ouriço caixieiro.





Bolsas! Franjinhas nas bolsas são as minha preferidas! Logo abaixo você pode conferir vários estilos de bolsas com franjinha. A primeira embaibaixo a bolsa. A segunda logo do lado tem apenas dois "chumaços" de franjinha. A terceira é a mais legal,a bolsa é a cara de uma caveira, e as franjinhas são como um brinco pra ela. A última é como uma pochete, bom, eu particularmente odeio pochetes, mas essa de franjinhas é até fofa e dá pra usar como uma cousa normal também.


Essa bolsa aí abaixo (não reparem na qualidade da imagem, foi tirada pelo meu celular) é da minha irmã. Esta bolsa é cheia de franjinhas, em toda ela, e essas franjinhas são coloridas. Acho essa bolsa muito fofa. Quando minha irmã ganhou esta bolsa, franjinhas não estavam na moda, então a gente brincava com ela que ela carregava um ouriço caixieiro ombro.



E você? Gosta de franjas? Já aderiu a esta moda? Comente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado ao comentar!

Não escreva palavrões nem ofenda ninguém;
Seu comentário será lido e se aprovado será publicado;
Procure comentar sobre os posts, se quiser perguntar fora do assunto dos posts, pergunte na C-Box do Blog;
Aceitamos críticas, principalmente elogios!

Agora que já leu pode comentar seguindo as regrinhas!