domingo, 20 de fevereiro de 2011

Headband - O item que faz a diferença!


Um modo de deixar seu look mais moderno e cute é usar um Headband. Há vários jeitos de usá-lo, e não tem como o look ficar feio com ele. 
O headband é um acessório que veio da Grécia Antiga, e anos depois foi usado pelos hippies. As famosas já aderiram a esta moda, e usam muito headband:



1. Demi Lovato - Demi (minha diva) usaou o headband para deixar seu look esportivo com uma pegada fashion, e deu certo, ficou muito lindo.
2- Mischa Barton - Ela está SEMPRE usando headband, gosta tanto que até criou uma linha só sua deste acessório mais que perfeito.
3 - Ashley Tisdale - O headband de Tisdale é apenas aquela "cordinha" bem simples, mas mesmo assim elá está linda. P.S.: Só tem um probleminha, Ash diva linda, você esqueceu de usar o sutiã?
4- Lindsay Lohan - Lilo está usando um headband preto trançadinho, muito fofo. Mesmo com tudo isso que está acontecendo de ruim na vida de Lindsay ela continua sempre linda!
5- Vanessa Hudgens - Vanessa está usando um vestidinho estampado com seu headband. O dela também é bem simples como o da Ash, só que Ash colocou o dela mais na testa, enquanto Vanessa levantou mais o dela na altura de uma tiara, o que deixou seu look super cute.
6- Taylor Swift - Tay apostou num headband branco e largo com uma mega flor, e deu certo, ficou muito fofo. Ela está linda como sempre.
7- Miley Cyrus - O headband da diva Cyrus também é trançadinho como o de Lilo, a diferença é que o dela é coloridinho e o de Lilo não.
8- Manu Gavassi - Ela também adora headband, tanto que na capa de seu primeiro álbum ela está usando um. Desta vez Manu usou um headband grossinho e brilhante.
9- Rihanna - Sempre quando ela está usando headband ele é grosso com um laço, e eu particurlamente acho esse jeito muito fofo.


Bom, vocês já viramn como as famosas usam Headband. E então? Qual o seu jeito de usar este acessório tão charmoso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado ao comentar!

Não escreva palavrões nem ofenda ninguém;
Seu comentário será lido e se aprovado será publicado;
Procure comentar sobre os posts, se quiser perguntar fora do assunto dos posts, pergunte na C-Box do Blog;
Aceitamos críticas, principalmente elogios!

Agora que já leu pode comentar seguindo as regrinhas!