segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Jeans - Nunca sai de Moda

Se tem um tecido que todo mundo ama é o jeans, com seus vários modelos, cai bem quem qualquer pessoa, e o mais importante: nunca sai de moda!


No guarda-roupa de toda garota que se prese, não pode faltar uma calça jeans. As mais rasgadinhas, como a Miley adora usar, dá uma cara mais moderna e desleixada ao look. As calças skinny, que são aquelas mais apertadinhas no corpo (principalmente abaixo do joelho)  nunca saem de moda e fazem o maior sucesso, eu particularmente adoro este tipo de calça, tenho várias... As calças tradicionais costumam vestir bem a maioria das pessoas, por acompanhar as linhas do corpo... Enfim, tipos de calça para escolher é o que não vai faltar: cigarrete, skinny, tradicional, antifit, rasgadas, claras, escuras... Calça jeans é uma peça essencial a qualquer pessoa!



Dica: Dobrar a barra das calças até a altura do tornozelo, te deixa super estilosa e pode ser uma boa opção!


Os vestidinhos também estão em alta nesta temporada, tem de todos os tipos: dos mais clarinhos aos mais escuros, com bordados, babados, curtinhos, modelados no corpo... O que importa mesmo é que ficam SUPER fofos, vale usar e abusar dos cintos. 

Chiara Ferragni, Lee Ann Rames, Camilla Belle e Jessica Alba

Os shortinhos jeans também arrasam! Curtinhos, clarinhos, escuros, desfiados na ponta, rasgadinhos... Enfim, seja do jeito que for, o short jeans cai bem com tudo (quase tudo), e nesse calor infernal que está ultimamente, são uma boa aposta pra quem quer estar na moda sem suar!


As saias jeans também são lindas, de cintura alta, baixa, clarinhas, escurinas, bordadas... De todo tipo.... Elas fazem toda a diferença em um look, sem falar que são super charmosas e fáceis de combinar (fato).


E por último, mas não menos importantes, estão as jaquetas e coletinhos  jeans, eles estão super na moda e fazem toda a diferença na hora de se vestir. Ajudam a completar o look e ainda são super fofos! Vale a pena ter um desses no guarda roupa!


Olhem só este coletinho, que lindo! Amei, quero um desse pra mim!



Beijocas
Debby


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado ao comentar!

Não escreva palavrões nem ofenda ninguém;
Seu comentário será lido e se aprovado será publicado;
Procure comentar sobre os posts, se quiser perguntar fora do assunto dos posts, pergunte na C-Box do Blog;
Aceitamos críticas, principalmente elogios!

Agora que já leu pode comentar seguindo as regrinhas!