segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Melhores Looks da diva Lovato

Demi Lovato sabe o que é moda, e sempre está arrasando em seus looks originais e únicos. Ela é verdadeiramente uma It Girl. Entaõ, como ela é a minha diva divíssima, eu preparei para vocês os tipos de looks que ela sempre anda usando, e que na minha opnião são os melhores.

Aparições e Eventos
Demi Lovato sempre arrasa em aparições e eventos com seus vestidos na maioria das vezes apertadinhos e tomara-que-caia, esses tipos de vestidos valorizam o corpo dela, o que a deixa ainda mais linda. Além de vestidos tomara-que-caia ela também usa muito os de um ombro só. Na maioria das vezes em aparições Demi vai com seu cabelo solto com algumas ondas. Sapato de salto alto com certeza nunca faltam nesses tipos de looks dela.


Vestidos Estampados
Lovato não usa muito os vestidos com estampas, mas quando usa fica muito linda!  Na maioria das vezes tomara-que-caia como eu já havia dito, as estampas que ela gosta em seus vestidos são as florais, Demi também aposta muito em saias florais que ficam muito cute nela.


Jaqueta de Couro
Jaqueta de couro é um item que a Demi quase sempre está usando. Elas combinam totalmente com ela. Quase sempre quando ela usa uma jaqueta de couro preta ela usa o resto do look inteiro preto, dos sapatos aos óculos ou chapéus. Demi usa jaqueta não apenas com roupa preta, ela usa praticamente com tudo, vestidos florais ou não, saias, calças skinny etc.

Lenços e cachecóis
Ultimamente a diva vem usando muito lenços e cachecóis pendurados no pescoço. Desde que ela saiu da Rehab quase sempre ela vai em suas consultas com um lenço no pescoço. Eu acho isso muito lindo, dá um ar mais moderno e sofisticado ao look.

Óculos Escuros
Como quase toda a famosa, Demi não dispensa os óculos escuros. Mesmo sem sol Demi está com eles. Eu acho que eles combinam muito com ela.

Xadrez
Xadrez é uma peça que quase sempre está na moda. Demi Lovato sempre usa xadrez, no vestidinho fica muito fofo, mas na camisa eu amo, é o jeito de usar xadrez que ela mais usa. Fica lindo, é muito prático, básico e enfeita o look.

O que vocês acharam dos looks que a Demi mais usa? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado ao comentar!

Não escreva palavrões nem ofenda ninguém;
Seu comentário será lido e se aprovado será publicado;
Procure comentar sobre os posts, se quiser perguntar fora do assunto dos posts, pergunte na C-Box do Blog;
Aceitamos críticas, principalmente elogios!

Agora que já leu pode comentar seguindo as regrinhas!