sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Look Cute

       Olá Enchanted Girls! Hoje vim aqui mostrar um look super cute para vocês (look acima)! Como vocês podem ver é um look bem girlie mesmo. Acho muito fofos looks assim, com babadinhos, cerejinhas, blusinhas... Tudo inha e inho!


       Esse look é bom para ir na pizzaria, em um aniversário, pra dar um passeio na rua, enfim, é um look básico, mas que com sua pouca informação consegue deixar a garota linda!

       Veja abaixo as peças que compõem o look:
       Acima vocês podem ver braceletes de cores diferentes mas em tons bem próximos. A saia da marca Vallerie, essa saia é muito linda!! Toda de babadinhos estampados em vários tons de laranja, e um dos babados é todo de rendinha! Realmente cute. Regata branca básica da marca Kari Traa, só que para incrementar um pouquinho ela tem rendinha  na gola e manga. O broche de cereja é muito fofo, e deixa o look mais menina junto com o babadinho. O pipitu (que na imagem está escrito scarpin, mas eu fiquei com preguiça de arrumar depois que vi que estava errado) da marca Karen Millen tem um degrade de cores que vai do rosa até o branco, achei muito lindo!

       Eu achei o look muito lindo, e vocês o que acharam dele? Comente, sua opinião é importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado ao comentar!

Não escreva palavrões nem ofenda ninguém;
Seu comentário será lido e se aprovado será publicado;
Procure comentar sobre os posts, se quiser perguntar fora do assunto dos posts, pergunte na C-Box do Blog;
Aceitamos críticas, principalmente elogios!

Agora que já leu pode comentar seguindo as regrinhas!