sexta-feira, 11 de março de 2011

Top 5 - As Melhores Músicas da Semana

Esse é o meu primeiro post sobre música, então espero que seja muito bom e que vocês gostem. Então vamos lá. 
Preparei um Top 5 das músicas que eu mais gostei nessa semana e que mais estão fazendo sucesso.


1. "Who's That Chic" da Rihanna com participação do David Getta não é uma música muito nova. Mas eu a adoro e ela faz muito sucesso. é boa pra dançar e ficar cantando alto! 

2. Achei super fofa essa música nova da Avril. É do seu novo álbum, "Goodbye Lullaby", e se chama "Push". Aliás, todas as músicas desse novo álbum da Avril são demais! Vale a pena escutar.

3. Essa música da Britney vazou hoje, e eu já viciei nela. Se chama "(Drop Dead) Beautiful" e é do álbum "Femme Fatale". Estou feliz da Britney pelo menos voltar um pouquinho mais perto do topo. Estava demorando néh?

4. Willow Smith, pode-se dizer que ela é uma garota prodígio, tão nova assim e já fazendo tanto sucesso. Bom, disso eu não sei, só sei que talento para ela não falta (também, com o pai que tem, cheio de talento). E foi com esse talento que ela lançou sua nova música "21st Century Girl". A música já tem um clipe, onde Willow é uma cigana. Super original. 

5. Britney Spears novamente, eu não queria repetir, mas enquanto estava colocanto esta música (Till The Worlds Ends) já vi a notícia em um site de que havia vazado a música "(Drop Dead) Beautiful", então não poderia deixar de coloc'a-la. Voltando ao assunto, a música Till The Worlds também é muito boa. Ela fala sobre continuar dançando até o mundo acabar. Como diz a música, ela é perfeita para dançar.

Vocês gostaram do Top 5 de hoje? Comente a música que mais gostou... Ou menos gostou... Já conhecia todas? Conte-nos!

Um comentário:

  1. Gostei da Willow smith e da música do David Guetta com a Rihanna, ja tinha ouvido as duas músicas as outras eu ainda não tinha ouvido, mas gostei da seleção.
    Kiss...

    ResponderExcluir

Cuidado ao comentar!

Não escreva palavrões nem ofenda ninguém;
Seu comentário será lido e se aprovado será publicado;
Procure comentar sobre os posts, se quiser perguntar fora do assunto dos posts, pergunte na C-Box do Blog;
Aceitamos críticas, principalmente elogios!

Agora que já leu pode comentar seguindo as regrinhas!